Balanço da nossa visita à Hannover Messe e à ILA

Deixamos para trás uma semana repleta de boas impressões na nossa passagem por importantes feiras internacionais. Ao longo de três dias, juntámo-nos aos 210 000 feirantes da Hannover Messe, onde aprofundámos parcerias e estabelecemos novos contactos. Ao mesmo tempo, aprendemos bastante sobre a atividade dos nossos parceiros de longa data e ficámos deslumbrados com as tecnologias futuristas que fomos encontrando em cada pavilhão.

Enquanto empresa de serviços linguísticos especializada em traduções técnicas, foi para nós um enorme prazer conhecer de perto aquele que é o hotspot da digitalização da indústria ao nível mundial.

Nos três dias seguintes fomos a Berlim visitar a ILA (Internationale Luft- und Raumfahrtausstellung), paragem obrigatória para todos que pretendem estar a par dos protagonistas e das tecnologias mais avançadas das indústrias aeronáutica e aeroespacial. Também esta feira internacional não dececionou, revelando-se um fórum de diálogo essencial com renomeadas empresas da área. Não deixámos de aproveitar a oportunidade para assistir a espetáculos de aviação e apresentações de start-ups e para descobrir as inovações das entidades expositoras.   

Agradecemos a todos os interlocutores pelo tempo que nos dedicaram. Aguardamos com espectativa o nascimento de novas parcerias na prestação de serviços de tradução técnica, localização de websites, tradução SEO e gestão de terminologia. 

Se desejar tornar-se parceiro da Traductanet, não hesite em entrar em contacto connosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *