A TRADUCTANET NA GALA 2019

Nos passados dias 24 a 27 de março, a Traductanet participou num dos maiores eventos internacionais da indústria da tradução, localização e interpretação: a conferência da GALA (The Globalization and Localization Association).

Ao longo da conferência, foram debatidos diversos temas desta indústria que têm ocupado o dia-a-dia das empresas de tradução. A rápida evolução tecnológica que se faz sentir nos diversos campos tem trazido inúmeros desafios a todos os envolvidos,  desde os linguistas, aos gestores de projeto, comerciais e informáticos.

Foram dois dias de grande aprendizagem acerca das tendências do mercado, troca de informações e, acima de tudo, preparação para os desafios que se têm vindo a sentir no mercado linguístico.

A Traductanet, enquanto empresa de tradução, interpretação, localização de software e websites, transcriação, SEO multilingue e de gestão terminológica está confiante que continuará a acompanhar os desafios e a tornar a indústria da tradução mais proveitosa para todos os seus intervenientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *